De ônibus ao litoral... êba!


Fala galerinha!
acho que todo mundo já andou de ônibus circular  (o que já é uma bela bosta) mas dessa vez vou deixar os funkeiros com som no celular um pouco de lado, e falar sobre ÔNIBUS de viajens (não sei se existe um termo mais especifico)

HOLY SHIT! Serio, se você nunca viajou de ônibus pro litoral, interior, ou qualquer outro lugar você não sabe como é o inferno! Assim que me mudei pra São Caetano do sul tive que passar quase todo fim de semana pegando um pra ir (e obviamente um pra voltar) pra Peruibe (minha ex-cidade que agora voltei á morar) e cara, eu não sei se é essa linha pro litoral sul de SP (Que passa por Praia grande, Mongaguá e etc, que são réplicas do piscinão de ramos) mas pegar ônibus nesse caminho é cagada (fica aqui um breve roteiro do que me aconteceu, e pode acontecer com você também!).
Uma clássica é quando você entra cedo no ônibus, pronto! ai podem entrar 392849x10³² minas gatas, mas não adianta, a gorda gigante e espaçosa é quem vai sentar do seu lado. Vai ocupar a poltrona dela, + metade da sua, e metade do corredor. As pessoas chegam a ter que pedir licença pra ela tirar a teta do meio do corredor e poder passar pra passar. E o mais impressionante é que é ela quem vai reclamar que ta apertado, isso leva á minha história.

Agora sério, não precisa acreditar, mas eu JURO que uma vez veio uma gorda imensa do meu lado, que pelo fato de estar calor (provável motivo do ônibus lotar, já que este ia para praia) estava MOLHADA de suor, de verdade, parecia que tinha acabado de sair de uma maratona, sentou-se (obvio que me espremeu contra o vidro) olhou pro lado e disse “uma vergonha essas poltronas, olha tudo apertado” (lê-se com sotaque de quem não teve muitas aulas de português) até ai ja tava ruim, porem nada muito impressionante, mas o pior mesmo foi quando eu ouvi um ringtone escroto, era o celular dela, , e quando ela foi atender o celular veio a surpresa: A FILHA DA REGINA CASÉ (apelido carinhoso que dei para este belo personagem, não sei se realmente era filha da Regina Casé, mas se assemelhava bastante) TIROU O CELULAR DAS TETAS DELA! Véi, imagina o “chulé” que não devia ta naquele celular mano, pra fechar o que já estava bem ruim vale ressaltar o detalhe que na poltrona da frente tinha uma mãe com 2 crianças, uma que era neném e chorou uma boa parte do trajeto, e a outra que tava comendo aqueles salgadinhos fedidos (E as vezes subia um cheiro de peido, ADIVINHA DE QUEM... da gorda? SEUS PRECONCEITUOSOS, não dá pra saber de quem era, todos ali eram suspeitos)
Essa é minha vida, esse é meu clube! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário