Eu e minha vida feliz!


Me deparei com uma coisa que me estressa um pouco! E até acho legal pra começar o blog aqui!

Andando na rua me deparo com uma família (ou grupo de amigos) que andam todos lado á lado fechando a CALÇADA INTEIRA E impedindo a ultrapassagem de quem está vindo com pressa, nossa, como eu odeio isso, e quando a calçada é pequena e tem uma velha atrapalhando, o ruim é que é uma velha, não da pra você trombar/empurrar ou chingar e passar, você tem que ficar lá tentando uma ultrapassagem pela rua (o que pode ser algo perigoso num mundo onde motoboys saem de dentro de bueiros e bueiros a qualquer momento podem explodir!). Já estendendo esse assunto de velha gostaria também de falar sobre elas no ônibus...

porra ônibus é a desgraça de humanidade! E tem uma parada que eu consegui perceber, e apelidei carinhosamente de “cheiro de velha” saca? Do nada, entra uma senhora no ônibus, ai o pessoal sente aquele cheirinho, vai ficando meio cansado, meio mole, e acaba pegando no sono, tem gente que sente tão forte esse cheiro que chega á quase desmaiar, mas se você não sentir o cheiro.. ai fodeu, ela vem do seu lado, “meu jovem, da uma licensinha pra vovó sentar?” na boa vontade de ir pro céu e conhecer esse tal de paraíso ai, vc acaba cedendo o lugar, mas a maldita mal senta e espera passar 1 ponto, porra 1PONTO, e então ela da o sinal desce, ai alguém que tava mais perto pega o seu lugar! Serio não é possível, eu acho que elas fazem isso só pra sacanear a gnt!

Entao se você é uma senhorinha firmeza meu, e ta lendo isso, poxa vovó fica em casa tricotando cachecóis, roupinhas de cachorro, fazendo bolinho de chuva,e de de cenoura, descance, e deixe-nos livre e felizes (como se fosse possivel..) em nossos acentos de onibus!

Aquele abraço!
(galerinha que eu amo, se nao for pedir muito, me judem a melhor o blog, comentem a postagem, votem aqui no que acharam, e se der, divulguem! um beijo em seus coraçoes!)

2 comentários: