Infeliz aniversário


Tava precisando escrever algo, e na real, nem eu sabia exatamente sobre o que iria ser, mas preciso falar sobre uma coisa.

Aniversário, fiz aniversário esses dias ai. EU NÃO GOSTO DE FAZER ANIVERSARIO, calma eu ainda vou explicar. Na verdade, se você parar pra pensar, você também não vai mais curtir aniversario, o meu problema é simples, quanto mais aniversários eu faço, mais velho eu fico, e ficando mais velho você vai percebendo que a vida não ta tão maneira que nem você pensou que estaria quando tivesse a idade que tem agora (ficou confuso, merda, vou ter que exemplificar) Tipo, quando eu tinha uns 14 anos e assistia american pie, sem entender muito, eu só imaginava “Quando eu tiver uns 19/20 anos vou ta na faculdade, comendo geral, varias festas, varias gostosas, eu vou ser muito foda” e aqui estou eu, com 19 anos escrevendo em um blog que ninguém lê!

Outro problema é que quanto mais velho vou ficando, mais eu percebo que não vou conseguir realizar alguns sonhos de infância, tipo ser jogador de futebol, astronauta, skatista profissional e nem Power ranger vermelho (ou o branco que aparece na segunda temporada e é mais foda que todos)

E a festa? Porra, fica difícil a festa ser algo muito legal quando já não é mais seus pais que vão pagar a festa, e ela tem que sair do seu bolso (no meu caso simplesmente não fiz nada mesmo)

E por ultimo, mas não menos importante, OS PRESENTES, nego vai, bebe sua cerveja, come o bolo de R$19,90 que você comprou no extra e tomou cuidado pra não derrubar no carro, e não leva NADA? No máximo umas camisas, e todo mundo sabe que ganhar roupas é muito chato num mundo onde existe hotwheels, e carrinhos de controle remoto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário