Comidas Japa


Então vou ser bem direto, pra mim é tudo igual entre Japão, China, e Koreia, não sou preconceituoso, só burro mesmo!

Já resumindo eu não gosto de quase nada (com exceção do Yakissoba, porque é só um macarrão). Começando pelo sashimi (sim, eu busquei no Google “Peixe cru” pra saber o nome) não faz sentido eu comer algo que não ta pronto, se é peixe cru então é a mesma coisa que você pescar o peixe e morder ele, se fomos comparar com um bife por exemplo, eu aposto que você nunca viu ninguém mordendo um boi, sem falar que é gelado, e nenhuma comida gelada é boa, tenta comer feijão gelado, junto com um belo filé de frango frio, hmmm que delicia

Sushi: Basicamente um arroz que não foi feito certo (ninguém come arroz desse jeito, sério!) e umas paradas geladas, e cruas dentro, ruim. Tempurá é igual pastel só que mais nojento (isso que pastel já não é o tipo de coisa que eu como em qualquer lugar) Sem falar que a maioria dos “Flangos” são pombos, não to falando por clichê, isso é sério, uma cantininha japa foi fechada aqui perto por falta de higiene (deve ter um termo mais técnico, mas eu não sei qual é) e a idéia é a mesma pra temaki’s e todo o resto, não curto.

Esse texto eu comecei á fazer porque fomos sair pra almoçar nesta ultima sexta feira, e geral decidiu ir em um japa, e estou tentando descobrir pessoas que assim como eu preferem coisas normais pra comer.

4 comentários:

  1. POis é Erick, tô com você.

    Essas novidades orientais não me fazem a cabeça também, e a maioria me embrulha o estômago!

    E sem falar nessa maldita mania destes caras de comerem cachorro!

    Nojo!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, ainda tem essa do cachorro que eu tinha esquecido, sou mais um arroz e feijão mesmo! hahahaha

      Excluir
  2. Sou apaixonada por comida Japonesa, mas adorei a forma como escreve... meio que entretendo com o leitor!

    Parabéns pelo blog, e já tem uma seguidora fiel rs

    beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, na verdade eu escrevo meio de qualquer jeito mesmo, to começando á pegar o jeito agora hahahaha
      beeijo

      Excluir