Cortar o cabelo.

Cortar o cabelo é ruim, você esta com o cabelo grande, feio, comprido, sem corte, mas ei, nada é tão ruim que não possa piorar.

Por mais feio que esteja meu cabelo, eu sempre estou meio acostumado com ele, algo tipo "Ta feio, mas ta bom" está ruim, mas não está está péssimo. E sempre que corto o cabelo eu nunca gosto, tipo demora de uma á duas semana pra eu me acostumar e começar á gostar, e isso é horrível, porque é tipo pagar pra uma coisa que você só vai usar uma semana depois, ai depois de um tempo passa a validade, e ai você tem que pagar de novo e esperar mais uma semana pra poder usar, assim infinitamente até a sua morte (ficou meio pesado mas é a mais pura verdade).

Outra coisa que eu não gosto é que é sempre muito demorado ter um cabelo legal, porque você decide cortar, ai vai marcar um horário, nunca tem pro mesmo dia, você marca pro dia seguinte (1 dia de espera) Ai você chega no dia seguinte na hora marcada e tem alguém lá na cadeira (onde era pra ser o seu lugar) terminando o corte, lá se vão mais uns minutinhos, até que enfim você está pronto pra ter seu cabelo cortado.

Ai chega a mulher (pode ser homem também, não importa agora) e pergunta "Como você vai querer?" a unica resposta que me vem á cabeça é "Bonito, por favor" mas na verdade tanto faz, vai ficar sempre igual

Eu fico imaginando uma empresa vendendo um produto
- Qual vai querer senhor?
- Aquele ali, o mais bonito
- Não podemos te vender o mais bonito, só esse outro aqui, pode ser?
- Pode, mas esse é mais barato?
- Não o mesmo preço
- Ta, pode ser, me vê esse ai então
- Ok, volte amanha pra pagar e a gente te entrega na semana que vem.

2 comentários:

  1. kkkkk.... Legal.
    Muita observação em coisas tão comuns. Gostei sim.

    http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir