Propagandas do youtube, uma solução!


Cara, eu sei que todo mundo já deve ter falado sobre as propagandas antes dos vídeos no nosso querido youtube, mas aqui vai meu breve texto sobre!

Estava eu tranqüilo aqui, procurando umas musicas novas, até que decidi dar uma olhada na (nem tão nova) CKY (banda do irmão do Bam Margera, rock’n roll sinistro) e o que me aparece antes do vídeo? Uma propaganda, até ai normal, tranqüilo, maaaaas, essa era uma a qual o MICHEL TELÓ cantava “Ai se eu te pego” véi, na boa youtube, qual o sentido disso? Porque vocês acham que alguém que estava abrindo um vídeo de rock ia ter paciência pra ver um vídeo com Michel Teló (quero deixar claro que não tenho nada contra o Michel Teló, só prefiro ser estuprado ao ter que ouvir novamente a musica dele).

Mas não parei, continuei vendo meus vídeos, até que related by related, acabei chegando em um vídeo do Mickel Jackson, e o que aconteceu? PROPAGANDA, mas não era uma simples propagando com um rapaz de calça apertada com voz fina, dessa vez era contra o abuso sexual de crianças, coincidência? Eu acho que não!
Mas não vim aqui para reclamar e sim propor uma melhora! Como no caso do Mickael Jackson, o youtube deveria se aproveitar disso, e assim, colocar propagandas mais maneiras nos lugares certos. Por exemplo, num vídeo de pagode/favela, um comercial com a Regina Casé, um vídeo sobre drogas, propaganda com Adriano Imperador e o CRACK craque jobson!

E assim por diante! Hahahaha galera, dá aquele help maneiro? Comenta no post, vota, e divulga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário