Um dia de sorte! (só que ao contrário)


A parada aconteceu no dia 25/11/11 (ja tinha postado isso em outro blog) e vou contar o que rolou, mas eu passei muito perto da morte, muito, não sei exatamente o quanto, mas sinto que me livrei!

Estava eu no ônibus, voltando da faculdade (eu sei pobre é foda! Volta da facul de busao é osso) mas então, estava eu tranqüilo no ônibus, quando senta uma mulher meio sinistrinha atras de mim, meio velha, branquela com um paninho na cabeça (aqueles estilo muçulmano sabe?) ai a mulher sentou atraz de mim, e já era uma mulher estranha, quando o busao quase bateu, mas quase mesmo!! Freiou rápido do nada, isso era tipo umas 17:30 horario que o transito fica um belo inferno! Ai a mulher que estava falando no celular falou o seguinte... “Ai ta vendo, o ônibus aqui quase bateu, hj o dia ta difícil, eu já te falei to com pressentimento ruim de morte hj não sei por que” PORRRAAAAA! Uma velha com um paninho na cabeça fala isso qualquer um faz coco na calça, e eu já morro de medo dessas coisas, desci assim que ouvi isso! E faltavam tipo uns 5/6 pontos pra eu chegar em casa, fui a pé cansado, e chegando no prédio o elevador estava quebrado! Eu ainda não tenho noticia se o busao bateu, mas sinto que escapei por pouco! 

Agora voce deve estar pensando.. grandes merda! mas como voce pode ver, tem mais um monte de letra aqui em baixo, o que significa que o texto nao acabou!

O que ja estava ruim, na minha cabeça estava prestes á acabar, pois estava eu voltando de carona pra Peruibe (feliz por nao ter que pegar um onibus!) mããããs...
Primeiro o carro morreu ali na altura do rodoanel, ficamos uns 50 minutos fácil ali parado no pedágio esperando chegar o carro da detran pra dar um help, e ajudou, era só um fio da bateria que soltou! Tranqüilo seguimos viajem!
POREM! Andamos no Maximo uns 5km e porra do carro MORREU! (lógico que na hora que morreu eu lembrei da velha do paninho da cabeça) Encostamos e ficamos tentando descobrir qual foi, o que tinha rolado agora, e o transformador fodeu, e a bateria tinha acabado, MARAVILHA! O carro maldito estava parado num acostamento, na frente de uma FLORESTA tudo escuro, de noite, passando só caminhão por ali, eu já estava vendo a hora que ia sair um lobo, um tigre, um ZUMBI sei lá alguma parada do meio daquele mato escuro e vir me pegar, sem falar que não parava de passar caminhão, já tava com medo de morrer, ainda rolou aquele medinho de ser seqüestrado ou estuprado na beira de uma rodovia (ser estuprado já nao deve ser uma das paradas mais maneiras (perguntem á XUXA) agora na beira de uma rodovia, na frente de uma SELVA aonde com certeza devia ter uns bichos SINSTROS porra ai fica foda!) passava o tempo e nada de nenhum resgate chegar, eu já tinha me borrado inteiro! Eis, que alem de tudo estava sem a documentação! Porra foi foda, ai nos decidimos largar o carro lá e FODA-SE pegar uma van pra Peruíbe! Só queria sair daquele lugar antes que algum ZUMBI aparecesse ali e comesse meu cérebro! FOI TENSO! Mas sobrevivi! Estou começando a pensar que depois de ter sobrevivido esse dia eu sou IMORTAL! Hahahahahaha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário